Novos meios, velhos hábitos: Como o e-commerce vem impactando as indústrias e os hábitos dos consumidores.

Facilitador: Clodoaldo Tomazelli

Clodoaldo Tomazelli atua como consultor para e-commerce desde 2005, atendendo empresas de diversos setores. Seus trabalhos consultivos abrangem desde o planejamento a implantação de um e-commerce B2B, B2C, D2C ou projetos de reestruturação para e-commerce em operação, assim como também no direcionamento para as equipes gestoras trazendo conhecimento de mercados nacional e internacional, novos cenários e conseqüentemente, novos modelos de negócios. Clodoaldo também atua desde 2010 como consultor de varejo online no Brasil e América Latina para fundos internacionais de investimentos.

09 de abril de 2019, às 08h
Sede da ACIG
Investimento: Dois quilos de alimento não perecível

Vagas limitadas. Inscrições apenas antecipadas.