ACIG contra a gripe: Proteção que vai do trabalho pra casa.

18 de março de 2019

Neste ano, a gripe não terá a vez aos associados da Associação Empresarial de Gaspar. Isso porque, sabendo do quão importante é a imunização das pessoas contra a proliferação do vírus influenza, a Entidade adotou a campanha: ACIG contra a gripe: Proteção que vai do trabalho pra casa.

Ao adotar a Campanha, a Associação passa a possibilitar o acesso à vacinação ao seu quadro de associados por meio de valores mais acessíveis e atrativos, proporcionando a vacinação na própria Entidade situada no Centro de Gaspar.

Toda empresa associada ou colaborador de empresas associadas deverão fazer a reserva prévia da sua dose. A reserva por sua vez, poderá ser feita para o colaborador e seus dependentes. O período para reserva de doses já está aberto, e deve ser feita diretamente com a ACIG. O investimento é de R$ 70, a qual contempla a vacina do tipo “Quadrivalente”.

Saiba mais:

Investimento: R$ 70

Tipo: Vacina Influenza Quadrivalente:

• A/Michigan/45/2015 (H1N1) pdm09;
  • A/Switzerland/8060/2017 (H3N2);
  • B/Phuket/3073/2013 (Yamagata);
  • B/Colorado/06/2017 (B/Victoria/2/87 lineage).

Data para vacinação: a definir pelo SESI – ocorrerá entre abril e maio

Reservas: 92000-9118 | 3332 1371 | [email protected]

Importante: Antes de fazer a reserva de sua dose, confira se você tem alguma alergia aos componentes dela. Converse sempre com o seu médico de confiança!