Núcleo Jovem da ACIG realiza visita técnica

4 de julho de 2017

Com o objetivo de gerar e oportunizar conhecimento, os nucleados no Núcleo Jovem da ACIG realizaram uma visita técnica a empresa DCondor.

A empresa, situada em Gaspar às margens da BR470, abriu suas portas na manhã da última quinta (29) para receber os nucleados afim de compartilhar com eles um pouquinho do dia a dia na Organização.

Além de uma interessante apresentação sobre a DCondor, os nucleados tiveram a oportunidade de conhecer a sua estrutura e operação.

O Núcleo Jovem e a ACIG agradecem à DCondor pela receptividade e por compartilhar com os jovens empreendedores tantas experiências.

Para saber mais sobre a DCondor, acesse: http://www.dcondor.com.br

Conheça o núcleo:

A ACIG JOVEM é um grupo de jovens empreendedores, dos mais diversos segmentos, com ideias inovadoras e que visam estimular o empreendedorismo, a capacitação e o associativismo em Gaspar, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Um grupo que discute os desafios do empreendedor, troca ideias inovadoras e desafiantes, que discute política sem partidarismo.

Formado em 2012, promove eventos para incentivar o aprendizado e a troca de experiências entre as empresas associadas. Em 2014, foram definidos os Pilares:

1. Network e Negócios,
  2. Capacitação e empreendedorismo,
  3. Eventos (Estímulo ao empreendedorismo, capacitação e geração de negócios).

Quem pode participar?

Todo Empreendedor Jovem que tiver disponibilidade para aprender, trocar experiências e contribuir para o crescimento do grupo. Um centro de oportunidades, onde a moeda de troca é a participação e o conhecimento adquirido. Quanto mais participar, maior o aprendizado e maiores os ganhos.

As reuniões acontecem quinzenalmente, sempre às quartas. O próximo encontro já está marcado para o dia 05/07/2017, às 19h00min. Participe!

Confira esses e outros eventos em: