Principais causas de ações trabalhistas – Saiba como evitá-las!

17 de março de 2017

Bate Papo com o associado é conhecimento!

A tarde desta Quinta (16) foi recheada de boas informações e regada à um delicioso café.

Nossos associados puderam tirar suas dúvidas e trocar experiências no Bate-Papo que acontece mensalmente na ACIG.

Inclusive, o tema deste mês – “Principais causa de Ações Trabalhistas – Saiba como evitá-las” foi muito bem elucidado pela advogada do Escritório Schmitt & Deschamps Advocacia e Consultoria.

Nossos agradecimentos especiais à Dra. Helena e à Dra. Larissa, às colaboradoras da ACIG – que prepararam com muito carinho o café da tarde, e claro, aos nossos associados que estiveram presentes – Visão Soluções Contábeis, Francis Contabilidade, Inter Coatings, Precisão Serviços Gerais, Sulvimes e Fundição Santa Terezinha.

E uma novidade! A ACIG agora conta com os serviços jurídicos da Schmitt & Deschamps Advocacia e Consultoria.

Quer saber mais? Fale conosco.

ACIG – Associação Empresarial de Gaspar
Tel.: 47 3332.1371