Gestão do tempo e alto rendimento

Tempo é algo que sempre poderíamos usar mais, não é mesmo? No entanto, como ele é um recurso limitado, temos que fazer o melhor com o que temos. Uma forma de fazer isso é por meio do gerenciamento de tempo. Se feito corretamente, é possível aproveitar melhor os seus dias, fazendo-os render mais.

Isso porque realizar uma gestão do tempo e produtividade fará com que você se concentre nas atividades que são realmente importantes e elimine aquelas outras que fazem você perder tempo e lhe distraem do que realmente importa.

Dessa forma, nessa capacitação, vamos abordar técnicas de gestão do tempo, para que você possa gerir melhor esse recurso tão valioso. Não é nenhum bicho de sete cabeças, como você verá ao decorrer do treinamento. Basta mudar alguns hábitos no seu dia a dia e você verá a diferença.

Se você quer fazer mais no tempo que tem disponível, vem com a gente!

Sobre o Mediador:

Giancarlo Kohler é um entusiasta, apaixonado por educação, carreira, liderança e comportamento humano, iniciou sua carreira como lavador de carros e colaborou por mais de 10 anos em empresas referencias em tecnologia no Brasil (Ambev Tech, Senior Sistemas e Linx). Formado em sistemas de informação, pós graduado em gestão de projetos e pessoas. Possui certificações de cursos e treinamentos internacionais em Liderança, Relacionamento Interpessoal, Comunicação e  Business Coach. Atualmente é empresário, consultor, treinador comportamental e professor universitário.

Giancarlo é autorizado e certificado InnerMetrix, empresa americana de desenvolvimento humano, detentora de uma poderosa análise comportamental, considerada uma das profundas do planeta, recomendada e utilizada por Antony Robbins e por renomadas empresas, Microsoft, 3M, Walt Disney, Apple, Google e mais. www.innermetrix.com.br

Ajuda pessoas a despertar o seu melhor e empresas com foco em lideranças, recursos humanos, planejamento estratégico,  pesquisa de clima, satisfação e engajamento, recrutamento e seleção, cultura organizacional e experiência do cliente.

⚠️ A capacitação, promovida pelo Núcleo Imobiliário com o apoio da Viacredi é exclusiva aos seus nucleados, e tem vagas limitadas.

Data: 18/10/2023 às 08h
Local: Sede da Acig

⚠️ Evento gratuito e exclusivo para os integrantes do Núcleo Imobiliário da Acig.

Inscrições com a ACIG 👇
(47) 99637-4879 | 3332-1371