O que esperar da Reforma Tributária

A Reforma Tributária tem sido amplamente discutida no Brasil desde a década de 1990. A partir de então, muitos textos foram enviados ao Congresso, mas nenhum percorreu todas as instâncias de aprovação. Todo esse tempo deixa evidente uma defasagem no regramento da tributação, o que indica uma urgência na aprovação de uma nova legislação.

O Senado deverá votar até novembro a Reforma Tributária aprovada pela Câmara dos Deputados. O projeto unifica impostos federais, com a criação da Contribuição sobre Bens e Serviços, e tributos estaduais e municipais, para a instituição do Imposto sobre Bens e Serviços. Além disso, estabelece isenções e redução de impostos para alguns setores. Saiba o que esperar da Reforma Tributária!

⚠️ Apenas 20 vagas | Evento Gratuito e exclusivo para associados ACIG.

Inscrições com a ACIG 👇
(47) 99637-4879 | 3332-1371