Os 3 pilares da Confecção

Os 03 pilares da Confecção

A Smartee e a ACIG estão promovendo junto com alguns parceiros a palestra com Youtuber e consultor Eduardo Cristian.

Sobre o palestrante:

Foi sócio diretor da empresa Black West. que hoje é uma das maiores confecções de moda masculina do Brasil. Antes disso passou por diversas áreas, e sempre trazendo novos conhecimentos, encarando como aprendizado e grandes oportunidades de fazer seu network. É Empreteco, Coaching Executivo, Diretor de Criação e Youtuber. Hoje, ministra palestras, consultorias e mentorias. Tudo o que construiu na vida em termos de patrimônio e finanças, foi realizado em apenas 4 anos e aqui quer compartilhar como isso foi possível.  Ele acredita que se foi possível para ele, com certeza serve para você também.

Já no seu canal do Youtube, Costurando Sucesso com Eduardo Cristian é um canal que mostra não só o dia a dia de uma empresa de confecção mas também todos os processos utilizados para que qualquer um consiga alcançar suas metas: com muito empenho, disciplina, foco e motivação!

08 de julho de 2019, às 18h30min
Auditório da Câmara de Vereadores de Gaspar
Investimento: Gratuito

Vagas limitadas. Entrada com nome na lista. Inscrições apenas antecipadas junto à ACIG.

Os 3 pilares da Confecção