Palestra O Poder da Ação

Baseado no best-seller campeão de vendas, O Poder da Ação, o evento revela um método comprovado e eficaz para alcançar o sucesso.

A Palestra é inteiramente baseada no best-seller O Poder da Ação, segundo livro mais vendido de 2017, de acordo com o ranking da Revista Veja e Publishnews.

A META É A VIDA ABUNDANTE

A palestra é voltada para empresárias e despertará as participantes para o autoconhecimento, para que possam colocar em prática seus objetivos, deixando de lado todas as justificativas e desculpas que as impedem de usar todo seu potencial.

CONQUISTE A ALTA PERFORMANCE

– ACORDE para sua vida abundante.

– AJA certo e massivamente.

Não existem atalhos para alcançar o sucesso! Para chegar ao topo é preciso pagar o preço e ser responsável pelos seus atos.

O evento acontecerá no dia 10/02/2021, às 19h30min e será ministrada pelo Coach Alice Santos, que ensinará o público a aplicar conceitos e ferramentas capazes eliminar a zona de conforto e começar a agir em busca de uma vida extraordinária e abundante.

Informações sobre a Palestra O Poder da Ação:

Data: 10/02/2021

Inscreva-se em: https://forms.gle/N7CdGs1fMSA8TKve7

Local: Plataforma Zoom

Facilitadora: Alice Santos atua como Coach e Analista de Perfil Comportamental, formada pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis)

VAGAS LIMITADAS.