Política de trocas de devoluções no e-Commerce: Reclamações administrativas e o Direito do Consumidor

Com o crescente aumento no número de vendas de produtos on-line, há também ampliação nas reclamações de consumidores sobre trocas, devolução e exercício do direito ao arrependimento da compra realizada.

A capacidade das empresas utilizarem as ferramentas digitais e a necessidade de se adequar a legislação que regular a internet é fator decisivo para o sucesso do negócio. Para isso, o e-commerce deve estar atento ao Código de Defesa do Consumidor e suas estipulações acerca de prazos, diretos e deveres das partes.

No Café com Associado “Política de Trocas e Devoluções / Reclamações administrativas e o Direito do Consumidor” vamos discutir sobre problemas que a empresa pode enfrentar e quais ações podem ser tomadas visando minimizar os danos decorrentes de reclamações de consumidores.

O Café com o Associado é uma iniciativa gratuita da Acig e aberto a qualquer empresa. As vagas são limitadas e podem ser garantidas através do whatsapp (47) 99637-4879 ou pelo telefone da entidade: (47) 3332-1371.

O que: Café com o Associado – evento gratuito, mediante inscrição
Quando: dia 13, quarta-feira