Venda de alta performance para pequenos e médios municípios

Venda de alta performance  para pequenos e médios municípios

Você sabia que grande parte das imobiliárias costuma perder em oportunidades o mesmo número de vendas que realiza? Isso significa dizer que o seu time poderia ter o dobro de resultados que tem hoje.

Imagina esse cenário:

Você e sua equipe estão trabalhando muito, gerando uma boa quantidade de leads, porém, parece que seus processos não estão funcionando bem? Vocês têm a meta de vender mais imóveis, mas não está claro o que deve ser ajustado em sua estratégia para atingir os resultados? Então, você precisa entender quais indicadores de performance são importantes para o seu negócio e como medi-los para extrair insights poderosos.

Como isso é possível? Bom, a resposta é simples: ter uma melhor produtividade de vendas na sua imobiliária.

Quer saber como fazer? A gente te conta!

Para mediar a conversa, o Corretor de Imóveis e também publicitário com pós-graduações em Gestão de Negócios e Vendas e Gestão Imobiliária. Assim como MBA em Marketing Digital e Mestrando PMPGIL – Biank Inácio, é quem abordará em assunto tão fundamental.

A capacitação, promovida pelo Núcleo Imobiliário é exclusiva para profissionais e empresas do setor imobiliário, e tem vagas limitadas. Para inscrever-se, basta contatar a Acig através do WhatsApp 99637-4879.

Data: 13/09/2023 às 08h
Local: Sede da Acig