Workshop Decifre e Influencie pessoas para contratações assertivas

Você quer economizar tempo e dinheiro nos processos de recrutamento e seleção e reduzir o turnover, selecionando a pessoa certa para o cargo certo?

Então chegou a hora de Decifrar os candidatos e Influenciar o seu time.

Por isso, convidamos você a desenvolver essa capacidade: de selecionar a pessoa certa para a sua empresa no Workshop Decifre e Influencie pessoas para contratações assertivas.

Nesse ambiente de aprendizado e desenvolvimento pessoal, você irá aprender a como se relacionar melhor com os seus liderados e com todos os colaboradores da sua empresa, e ainda mais, como selecionar as pessoas certas e extrair o melhor de todos à sua volta!

Baseado no best-seller Decifre e Influencie Pessoas, escrito em parceria pelo Master Coach e PhD Paulo Vieira e pelo CEO do CIS Assessment e Goowit Deibson Silva, o treinamento é baseado nas três teorias do CIS Assessment: DISC, Tipos Psicológicos e Teoria de Valores, que garantem uma maior amplitude de conteúdo para os participantes.

Confira abaixo informações sobre o treinamento:

Decifre e Influencie Pessoas para contratações assertivas: tem como objetivo gerar economia de tempo e dinheiro nos processos de recrutamento e reduzir o turnover nas empresas, selecionando a pessoa certa para o cargo certo.

Público: Empresários, gestores e profissionais da área de RH.

Agora é a sua vez! Abaixo você conhece todas as informações de nosso treinamento e já pode deixar reservado na agenda esse momento único de aprendizado e crescimento pessoal e profissional.

Treinamento “Decifre e Influencie pessoas”

Dias: 21 e 23/09.

Carga horária: 4h
Horário: 10h as 12h.
Local: Aplicativo Zoom.

Bônus:

• Relatório de Análise de Perfil Comportamental (Cis Assessment);
  • Apostila Completa do treinamento;
  • Livro Decifre e Influencie Pessoas.

Associado: R$ 297,00
Não associado: R$ 340,00

Vagas limitadas!

Facilitadora: Alice Santos atua como Coach e Analista de Perfil Comportamental, formada pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis).