18 de junho de 2019

1° Prêmio Leopoldo Schmalz é entregue à empresário destaque do ano.

Na última quinta (13), aconteceu no Restaurante Questão de Gosto, a solenidade de entrega do 1° Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo e o jantar comemorativo aos 37 anos de fundação da Associação Empresarial de Gaspar.

As festividades iniciaram com a palestra “Seja a sua melhor versão” junto a Jornalista e Coach, Laine Valgas e o Educador Físico, Affonso Kulevicz.

1° Prêmio Leopoldo Schmalz é entregue à empresário destaque do ano.

Logo em seguida, a ansiedade e o nervosismo tomaram conta do momento, pois, foram divulgados os nomes dos finalistas do Prêmio, que até então, estavam em sigilo absoluto, sendo eles: Antônio Carlos Schmitt, Edemar Ênio Wieser e Leopoldo Adolfo Schmalz.

Os três, para se tornarem finalistas dentre as 38 indicações válidas, passaram por uma importante e intensiva avaliação, aonde foram avaliados os seguintes critérios: Espírito Empreendedor, Arrojo nas Iniciativas, Liderança, Probidade, Justiça, Inovação Tecnológica ou Administrativa, Participação Comunitárias e Responsabilidade Social.

Depois de uma nova votação feita momentos antes do anúncio do grande vencedor, o Empresário Destaque foi escolhido pela Comissão Julgadora. Sob fortes e calorosos aplausos, Antônio Carlos Schmitt foi eleito por indicação dos associados da ACIG como ganhador do 1° Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo.

1° Prêmio Leopoldo Schmalz é entregue à empresário destaque do ano.

Emocionado e surpreso, Carlos aproveitou para falar sobre o momento que estava vivendo “Fiquei muito feliz em receber o prêmio e tive o prazer de ser um dos finalistas ao lado de dois grandes amigos. Estamos constantemente em contato, trocando “figurinhas” seja sobre assuntos relacionados à área comercial, social ou política e essa troca de experiência é fundamental para o sucesso dos negócios no nosso dia a dia”

Depois de tantas emoções, os associados puderam se deliciar com o Jantar em Comemoração aos 37 anos da ACIG e aproveitar o embalo de música ao vivo.

1° Prêmio Leopoldo Schmalz é entregue à empresário destaque do ano.

Esse foi a primeira edição do Prêmio, que, dada tamanha proporção e relevância à classe empresarial, certamente entrará para o calendário anual de eventos do município.