Acig assina convênio com a Cresol em apoio ao associado

20 de abril de 2023

Linhas de crédito com condições especiais, financiamentos em parceria com outras instituições financeiras e descontos em seguros e em taxas padrões de juros são alguns dos benefícios disponíveis

A partir de agora, os membros da Associação Empresarial de Gaspar (Acig) têm ao seu alcance novas possibilidades de conquistar melhorias nos seus negócios. Isso porque a assinatura de um convênio entre a entidade e a cooperativa de crédito Cresol já está oferecendo condições facilitadas de financiamento e descontos em produtos e serviços financeiros realizados através da instituição.

Para Edemar Enio Wieser, presidente da Acig, a parceria representa a abertura de um leque de oportunidades que chegam para dar ainda mais respaldo aos investimentos do segmento empresarial da cidade. “A Acig já tem no seu portfólio várias soluções que agregam benefícios financeiros ao associado. Agora, além das consultorias e serviços que já estão disponíveis através de grandes instituições bancárias, temos mais opções de aportes com facilidade de quitação e descontos em transações financeiras, que são sempre bem-vindos, considerando as altas taxas tributárias do nosso país”, afirma.

Entre os benefícios oferecidos através da parceria entre Acig e Cresol estão linhas de crédito com condições especiais para capital de giro, investimento empresarial, antecipação de recebíveis e aquisição de veículos; linhas de créditos de repasse na parceria com outras instituições financeiras, como Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Fundo Geral de Turismo (FUNGETUR) e Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP); descontos para seguros de vida e prediais; desconto de até 15% sobre taxas padrões de jutos, entre outros.

Os associados interessados em conhecer mais detalhes das possibilidades oferecidas pelo convênio podem entrar em contato com a agência da Cresol em Gaspar através do WhatsApp (47) 3364-2180. A concessão dos benefícios será mediante análise e comprovação de associação e regularidade com a Acig.