Acig promove arrecadação de donativos para atingidos pela enchente em Taió


Acig promove arrecadação de donativos para atingidos pela enchente em Taió

17 de outubro de 2023

Roupas, cobertores, produtos de limpeza e higiene pessoal, água potável e alimentos não perecíveis estão entre os itens que estão sendo recolhidos. Iniciativa da entidade conta também com o apoio da Apae de Gaspar, que será o ponto de coleta das doações

A partir desta terça-feira (17), a Associação Empresarial de Gaspar (Acig) inicia a coleta de donativos para serem destinados aos atingidos pela enchente em Taió, no Médio Vale do Itajaí. As doações serão destinadas à Associação Empresarial daquela cidade, que fará a distribuição conforme a demanda.

“É em momentos assim que precisamos olhar para o lado e auxiliar quem precisa de ajuda. Convidamos, então, os nossos associados e a comunidade em geral, para exercerem a solidariedade. São diversos itens que podem ser doados e certamente farão muita diferença para os que estão atravessando essa adversidade climática”, comenta Edemar Ênio Wieser, presidente da Acig.

Entre os donativos a serem arrecadados estão roupas (de todos os tamanhos, cobertores, toalhas de banho, lençóis e fronhas), água potável (garrafinhas de 500ml), produtos de limpeza e higiene pessoal, além de alimentos não perecíveis. A Associação Empresarial de Taió também disponibiliza uma chave pix, caso haja interesse em transferências bancárias, através do e-mail [email protected]. O valor destinado será revertido exclusivamente em mantimentos e auxílio para os desabrigados com as cheias.

A Apae de Gaspar é parceira na iniciativa da Acig e será o ponto de coleta das doações. A escola fica localizada na rua Mafra, nº 99, bairro Santa Terezinha, e o horário de atendimento é das 7h30min às 17h. Os donativos serão recolhidos até o dia 27 de outubro. Outras informações ou dúvidas podem ser obtidas nos canais da Acig, no telefone 3332-1371 ou pelo whatsApp (47) 99637-4879.

 

Serviço:

O que: Arrecadação de donativos para os atingidos pela enchente em Taió
Período: de 17/10 a 27/10
Local de entrega: Apae de Gaspar (rua Mafra, nº 99 – bairro Santa Terezinha)
Horário: das 7h30min às 17h
Mais informações: telefone 3332-1371 ou whatsApp (47) 99637-4879 (Acig)

 

Acig promove arrecadação de donativos para atingidos pela enchente em Taió


« Voltar

ACIG - Associação Empresarial de Gaspar