Acig promove bate-papo com prefeito de Jaraguá do Sul

25 de novembro de 2021

Antídio Lunelli estará em Gaspar no dia 3 de dezembro em evento gratuito voltado para empresários

A Associação Empresarial da Gaspar (Acig) recebe na próxima sexta-feira (3), o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, para uma conversa sobre política, gestão pública e empresarial, carreira e planos para 2022. O encontro, que é voltado para empresários locais, é gratuito e busca promover o debate sobre questões latentes nessa reta final de ano.

“Temos um cenário bastante desafiador para 2022, tanto de retomada econômica, como de aspectos relacionados à política, pois será um ano de eleições. E tudo isso incide sobre o empresariado. Antídio, além de gestor público, é um empresário muito bem-sucedido e que pode trazer contribuições significativas para o nosso associado”, comenta Edemar Ênio Wieser, presidente da Acig.

Antídio Lunelli é também fundador de uma das companhias têxteis mais reconhecidas do estado e trará para o debate sua visão gestora sobre a condução de negócios, boas práticas e desafios que lideranças enfrentam em momentos de crise.

O encontro ocorre no auditório do Centro Empresarial Atitude, localizado no centro de Gaspar, a partir das 10h30min da manhã, mediante inscrição até o dia 1º de dezembro. As vagas são limitadas. Mais informações pelo whatsapp (47) 99637-4879.