ACIG promove evento para celebrar seus 35 anos

31 de julho de 2017

Aconteceu na noite da última quinta-feira (27), no Restaurante Questão de Gosto, o evento em Confraternização ao aniversário de 35 anos da Associação Empresarial de Gaspar.

Além do jantar que agradou os paladares mais exigentes, a Entidade pôde agradecer em forma de uma justa e merecida homenagem à Linhas Círculo, à Momil e ao Sr. Vilmar Schürmann.

Justifica-se a homenagem pela importância e representatividade da Linhas Círculo no município e nos mais de 30 países da qual exporta. À Momil por ser a empresa com um dos CNPJ mais antigos de Gaspar, atualmente com 90 anos. E por fim, e não menos importante, o Sr. Vilmar Schürmann, por ser um dos fundadores e primeiro presidente da Associação Empresarial de Gaspar.

E, para deixar a noite ainda mais especial, os convidados foram surpreendidos com dois sorteios. Um deles, sendo um final de semana para casal no Fazzenda Park Hotel, e o segundo, sendo um final de semana para casal na Pousada Vila do Farol ou na Vila do Coral a escolher.

Aproveitando a oportunidade, a Linhas Círculo e a Momil puderam agraciar os convidados com seus cases de sucesso, o que cativou ainda mais os seletos convidados.

A ACIG agradece à todos que participaram e fizeram com que este avento acontecesse com tamanho sucesso.

A ACIG

Fundada em 22/06/1982, a ACIG esteve presente em muitos momentos importantes da história de Gaspar, e em muitos episódios de relevância na trajetória de Santa Catarina. A ACIG é hoje, um órgão consultivo do poder público municipal, e tem estado envolvida nas discussões mais relevantes da cidade.