ACIG prorroga pesquisa com empresariado

14 de maio de 2020

O questionário aberto em abril deve ficar disponível para ser respondido até o fim de maio. Os dados coletados vão ser reunidos em um documento, que vai ajudar na busca por recursos para a economia local

Para garantir dados mais expressivos na elaboração do SOS Empresas 2020, a Associação Empresarial de Gaspar decidiu prorrogar o período de participação no questionário que faz um levantamento da situação do empresariado gasparense em consequência da pandemia da Covid-19.

O presidente da entidade, Nelson Bornhausen, destaca a importância da participação do empresário local, pois o documento vai facilitar o pleito da entidade na busca de recursos nas instâncias que podem dar respaldo para os empresários na retomada da economia. “Queremos que o SOS Empresas seja um documento sólido, com dados reais para que a gente consiga um apoio significativo na conquista de recursos para o reaquecimento da economia”, afirma.

O questionário está disponível no site da Acig e pode ser respondido até o dia 31 de maio.