Cerimônia reconhece empresa destaque do ano em Gaspar


Cerimônia reconhece empresa destaque do ano em Gaspar

18 de setembro de 2023

Terceira edição do Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo ocorre nesta quinta-feira, dia 21, com palestra nacional do consultor financeiro Gustavo Cerbasi. Ingressos são limitados e últimas unidades estão à venda na sede da Acig

Falta pouco para Gaspar saber quem é a empresa destaque de 2023. Nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 19h, no Bela Vista Country Club, será revelada a vencedora numa cerimônia que deve reunir autoridades e a classe empresarial da cidade e da região. O Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo é uma iniciativa da Associação Empresarial de Gaspar (Acig) – e já entrou para o calendário de eventos da cidade.

Os ingressos para o evento, que terá também um jantar comemorativo, são limitados e estão nas últimas unidades. Os interessados em participar podem entrar em contato com a executiva da Acig pelo telefone (47) 3332-1371, pelo whatsapp (47) 99637-4879 ou ainda pelo e-mail [email protected]. Os valores são de R$ 220,00 unitário para associados à Acig e R$ 230,00 por pessoa para não associados.

“Estamos com uma grande expectativa para conhecer quem é a vencedora dessa edição. Temos muito orgulho em promover essa iniciativa, porque sabemos o peso que o empresariado tem na economia de Gaspar e é preciso exaltar a participação de cada um que dedica seu trabalho para o desenvolvimento da nossa cidade. A cada edição o Prêmio Leopoldo Schmalz ganha mais fôlego e lapidação e estamos empenhados para que ele tenha vida longa”, destaca o presidente da entidade.

Palestra

Além da entrega do troféu destaque do ano, o evento também terá como atração a palestra do escritor e consultor financeiro Gustavo Cerbasi. Ele, que é nacionalmente reconhecido por sua metodologia prática e autor de vários best-sellers sobre finanças, vai falar sobre inteligência financeira nos negócios. “É um evento que traz também conhecimento e aprendizado para o empresário. Ouvir o que uma pessoa do calibre do Cerbasi tem a dizer é sempre agregador”, comenta Edemar.

Assim como na última edição, são três mulheres representando as finalistas: Mayara Testoni, do Fazzenda Park Resort, Maike Werner, da Werner Madeireira e Monisy de Sá Schnaider, da DS Construtora.


« Voltar

ACIG - Associação Empresarial de Gaspar