Cerimônia reconhece empresa destaque do ano em Gaspar

18 de setembro de 2023

Terceira edição do Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo ocorre nesta quinta-feira, dia 21, com palestra nacional do consultor financeiro Gustavo Cerbasi. Ingressos são limitados e últimas unidades estão à venda na sede da Acig

Falta pouco para Gaspar saber quem é a empresa destaque de 2023. Nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 19h, no Bela Vista Country Club, será revelada a vencedora numa cerimônia que deve reunir autoridades e a classe empresarial da cidade e da região. O Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo é uma iniciativa da Associação Empresarial de Gaspar (Acig) – e já entrou para o calendário de eventos da cidade.

Os ingressos para o evento, que terá também um jantar comemorativo, são limitados e estão nas últimas unidades. Os interessados em participar podem entrar em contato com a executiva da Acig pelo telefone (47) 3332-1371, pelo whatsapp (47) 99637-4879 ou ainda pelo e-mail [email protected]. Os valores são de R$ 220,00 unitário para associados à Acig e R$ 230,00 por pessoa para não associados.

“Estamos com uma grande expectativa para conhecer quem é a vencedora dessa edição. Temos muito orgulho em promover essa iniciativa, porque sabemos o peso que o empresariado tem na economia de Gaspar e é preciso exaltar a participação de cada um que dedica seu trabalho para o desenvolvimento da nossa cidade. A cada edição o Prêmio Leopoldo Schmalz ganha mais fôlego e lapidação e estamos empenhados para que ele tenha vida longa”, destaca o presidente da entidade.

Palestra

Além da entrega do troféu destaque do ano, o evento também terá como atração a palestra do escritor e consultor financeiro Gustavo Cerbasi. Ele, que é nacionalmente reconhecido por sua metodologia prática e autor de vários best-sellers sobre finanças, vai falar sobre inteligência financeira nos negócios. “É um evento que traz também conhecimento e aprendizado para o empresário. Ouvir o que uma pessoa do calibre do Cerbasi tem a dizer é sempre agregador”, comenta Edemar.

Assim como na última edição, são três mulheres representando as finalistas: Mayara Testoni, do Fazzenda Park Resort, Maike Werner, da Werner Madeireira e Monisy de Sá Schnaider, da DS Construtora.