COMUNICADO SOBRE A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

22 de abril de 2020

A Associação Empresarial de Gaspar comunica que a Assembleia Geral Ordinária que estava programada para acontecer em 02 de abril de 2020, não pôde acontecer devido aos desdobramentos acerca do COVID-19 bem como ao consequente Estado de Calamidade Pública decretado pelo Governo de Santa Catarina.

Impossibilitado de reunir presencialmente seus associados para as deliberações do dia – justificando-se por motivos de força maior, a ACIG informa que assim que a situação estiver mais anema e com a permissão das autoridades para o retorno das reuniões e outras atividades presenciais coletivas, a Entidade realizará nova AGO.

Cabe destacar que assim que permitido, a ACIG publicará novo edital em seus meios oficiais de comunicação com todas as informações necessárias ao seu quadro de associados.