Covid-19: que a prevenção continue!

6 de janeiro de 2022

Cumprindo o papel de representante de uma categoria tão importante para a economia local, a Associação Empresarial de Gaspar, na figura do seu presidente, Edemar Ênio Wieser, vem por meio deste comunicado solicitar a atenção redobrada, por parte dos negócios locais e cidadãos gasparenses, ao cumprimento das medidas preventivas ao coronavírus.

Mesmo com um cenário já previsto do aumento do número de casos, em virtude da flexibilização das normas de segurança em saúde e das festas de fim de ano, a incidência de infectados vem crescendo consideravelmente – o que preocupa. Apesar da vacinação em larga escala mostrar seus efeitos positivos com poucos casos graves registrados da doença, é de extrema importância que continuemos praticando as normas preventivas, como uso obrigatório de máscaras em locais fechados, aplicação de álcool gel, afastamento de colaboradores com sintomas gripais e ambientes sem aglomerações.

A disseminação da Covid-19 ainda está presente e não podemos dar margem para que novas ondas de contágio, com novas variantes, possam afetar mais uma vez a nossa rotina e, consequentemente, a nossa economia. Por isso, pedimos que todos, empresários, colaboradores e comunidade em geral, permaneçam cumprindo os protocolos sanitários para evitarmos desgastes futuros.