Gaspar terá imersão focada em autoconhecimento feminino

6 de setembro de 2022

Evento tem o apoio da Associação Empresarial de Gaspar e é voltado para mulheres que buscam desenvolver inteligência emocional e lapidar suas aptidões pessoais e profissionais

A Imersão Mulheres Emocionalmente Saudáveis (MES) surgiu do interesse das psicólogas e master coaches Alice dos Santos Müller e Andreia Schaadt em ajudar outras mulheres a serem emocionalmente saudáveis. O encontro ocorre no dia 24 de setembro e é voltado para qualquer mulher que queira desbloquear seu potencial, lapidar a inteligência emocional e construir uma vida de abundância.

A Associação Empresarial de Gaspar (Acig) é uma das apoiadoras da iniciativa. “Entendemos que a mulher tem ganhado espaços e sua voz ativa caminha para a equidade, mas ainda somos minoria e não em raras situações, colocadas em condição de fragilidade. Por isso é muito importante oferecer mecanismos que potencializem o poder da mulher em todas as instâncias da sua vida, partindo do pessoal – porque quando esse lado está bem resolvido todo o restante flui”, destaca Kieri Madilane da Silva, vice-presidente da entidade.

Com grande experiência clínica, Alice e Andreia perceberam que uma das dores mais abordadas em suas pacientes era a carência de inteligência emocional. “Vimos que a maioria das mulheres que chega até a gente estão envolvidas em ciclos de autossabotagem, de culpa, medo e procrastinação por não terem desenvolvido habilidades que a inteligência emocional pode respaldar, como autoconhecimento, autoconfiança, autoestima e autorresponsabilidade. Desenvolver essas competências, principalmente nas mulheres, é uma necessidade social que promove mudanças significativas”, explica Alice.

A Imersão MES terá duração de 10 horas e será realizada no Resort Ecoar, anexo ao Complexo Cascanéia. “A escolha por esse local foi justamente para promover o contato com a natureza e a autoconexão. Além disso, o espaço tem toda a estrutura para receber os filhos das participantes que porventura não tenham com quem deixar as crianças. Será um momento de despertar e de muito networking entre todas”, afirma Andreia.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://metodomes.kpages.online/nova-pagina-1984453. Mais informações também pelos contatos (47) 99997-6434 ou (47) 99103-8787.