Gustavo Cerbasi é confirmado para o Prêmio Leopoldo Schmalz 2023

27 de julho de 2023

Consultor financeiro e escritor de best sellers como “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” conduzirá a palestra do evento que marcará a premiação do empreendedor do ano em Gaspar. Inscrições para o prêmio estão abertas e vagas para o evento são limitadas

Sucesso nas livrarias e nas redes sociais, Gustavo Cerbasi é uma unanimidade no Brasil quando o assunto é educação financeira. E o escritor, consultor e palestrante com mais de 3 milhões de livros vendidos é o nome confirmado para o Prêmio Leopoldo Schmalz 2023. A palestra conduzida por ele vai marcar a cerimônia de premiação desta edição, que ocorre no dia 28 de setembro, no Bela Vista Country Club.

As inscrições para que as empresas possam concorrer ao maior reconhecimento aos empreendedores na cidade vão até o dia 31 de julho. Podem se inscrever pessoas jurídicas que tenham sede da empresa em Gaspar e pelo menos dois colaboradores, incluindo os sócios, independentemente de porte ou setor de atuação. O edital desta edição do Prêmio Leopoldo Schmalz está disponível no site da Acig.

“Queremos coroar essa terceira edição do prêmio, que vem se consolidando na cidade, com essa palestra que tem tudo a ver com o dia a dia tanto dos empreendedores quanto da pessoa física. Gustavo Cerbasi é referência em educação financeira, tem uma didática impecável sobre o tema e com certeza será um momento muito especial para todos os participantes”, diz o presidente da Acig, Edemar Enio Wieser.

Os ingressos para o evento de revelação do vencedor e da palestra de Gustavo Cerbasi podem ser adquiridos antecipadamente na própria entidade, ou através do e-mail [email protected], pelo telefone (47) 3332-1371 ou ainda via Whatsapp, no número (47) 99637-4879.

Em 2022, Thedy Corrêa, da banda Nenhum de Nós, conduziu a palestra show, que revelou o Grupo Cascanéia como vencedor da segunda edição do Prêmio Leopoldo Schmalz. A presença feminina, com três mulheres como finalistas (além da vencedora Monique Reinert, Mariana Rosa Nunes Masson, fundadora e diretora do Laboratório Hologene, e Sheila Censi Braun, diretora executiva da Censi Máquina, foram o Top 3) marcou a última edição.