Ingressos para terceira edição do Prêmio Leopoldo Schmalz começam a ser vendidos

8 de agosto de 2023

Este ano, o evento que marca a revelação do vencedor do prêmio que visa valorizar o empreendedor gasparense, acontece no dia 21 de setembro, no Bela Vista Country Club. Além da cerimônia de premiação, agenda conta com jantar e a palestra do escritor e consultor financeiro Gustavo Cerbasi

Os ingressos para o principal evento de empreendedorismo de Gaspar já começam a ser vendidos pela Acig – a terceira edição do Prêmio Leopoldo Schmalz acontece no dia 21 de setembro, no Bela Vista Country Club. O evento será marcado pela revelação do empreendimento do ano, além de um jantar e de uma palestra especial com o escritor e consultor financeiro Gustavo Cerbasi.

O segundo lote de ingressos começou a ser vendido nesta segunda-feira (07) e é aberto a qualquer pessoa, no valor unitário de R$ 230. As vagas são limitadas. Os interessados podem adquirir os ingressos diretamente na secretaria da Acig. Também pode-se reservar ingressos pelo e-mail [email protected], pelo telefone (47) 3332-1371 ou ainda via Whatsapp, no número (47) 99637-4879.

“Esse será um grande momento, de consolidação do nosso Prêmio Leopoldo Schmalz, de valorização do empresariado e também de networking e celebração. Temos a certeza de que teremos o apoio e presença massiva dos empreendedores e da comunidade de Gaspar em mais esse evento com a assinatura da Acig”, diz o presidente da entidade, Edemar Ênio Wieser.

Nos próximos meses, as empresas inscritas no Prêmio Leopoldo Schmalz passarão por uma banca julgadora e apresentarão suas empresas aos jurados. As três empresas finalistas serão anunciadas alguns dias antes do evento e, no dia 21 de setembro, o vencedor será anunciado aos participantes do evento.