Nota de repúdio à diminuição do trabalho do corretor de imóveis


Nota de repúdio à diminuição do trabalho do corretor de imóveis

21 de setembro de 2021

O Núcleo Imobiliário da Acig repudia totalmente a campanha divulgada recentemente pelo ZAP Imóveis, onde a empresa colocava o corretor como uma figura desnecessária em um negócio de compra e venda, encorajando negócios diretos entre proprietários e vendedores. Embora o anúncio já tenha sido tirado do ar – segundo a empresa, horas depois de ser veiculado –, vale ressaltar o quanto o trabalho desempenhado pelo corretor de imóveis é essencial para uma transação segura.

O  corretor de imóveis é uma figura essencial para a realização de um negócio seguro, já que além de atuar como um consultor para quem sonha com a casa própria, cuida de diversos trâmites para tornar a negociação ágil, tranquila e confiável.  

Assim, o Núcleo Imobiliário da Acig acredita que a parceria e união de negócios e profissionais é o caminho ideal para a entrega de serviços de excelência e não a competitividade desleal e obscura proposta por esta campanha, no mínimo infeliz, visto que a maioria dos clientes do portal é composta justamente por corretores e imobiliárias. 


« Voltar

ACIG - Associação Empresarial de Gaspar