Nota eleitoral para registro de chapas

6 de março de 2018

Peça presente nota, a ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE GASPAR – ACIG informa a todos os seus associados que, fica aberto a partir desta data e pelo prazo de 16 (dezesseis) dias corridos o registro de chapas para composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e renovação de 1/3 de seu Conselho Deliberativo, para o biênio 2018/2020, nos termos do Estatuto Social desta Entidade. Para a inscrição as chapas interessadas deverão apresentar requerimento acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro, dirigido ao Presidente do Conselho Deliberativo da Entidade, contendo os nomes dos candidatos à Presidente e Vice-Presidente da Diretoria e suas respectivas assinaturas.

A secretaria da Entidade funcionará no período determinado ao registro das chapas, no horário das 08h00min às 12h00min e das 13h00 às 17h00min, de segunda à sexta-feira, aonde se encontrará a disposição dos interessados pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações relativas ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo. A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias a contar da publicação da relação das chapas registradas.

Gaspar, 06 de março de 2018.

Nelson Mário Küstner
Presidente da ACIG