Núcleo Imobiliário da ACIG homenageia Rafael Schwartz

11 de julho de 2019

Núcleo Imobiliário da ACIG homenageia Rafael Schwartz.

O Núcleo Imobiliário da ACIG aproveitou para comemorar o seu 10° aniversário de um jeito muito especial. E, para quem imaginou que o presente foi para eles mesmos, está enganado. Quem recebeu o presente do núcleo, foi Rafael Schwartz.

Schwartz, desenvolve seu trabalho junto ao Tabelionato Santos de Gaspar e foi carinhosamente escolhido como homenageado devido à excelência no trabalho prestado ao núcleo, por seu conhecimento e presteza.

O núcleo, que já coleciona grandes parceiros ao longo dessa caminhada que já dura 10 anos, sempre enaltece o trabalho de quem faz acontecer e zela pelo desenvolvimento da cidade de Gaspar.

Núcleo Imobiliário da ACIG homenageia Rafael Schwartz

Sobre o Núcleo:

O núcleo é formado por corretores de imóveis e pessoas que trabalham no mesmo segmento do ramo imobiliário, bem como Construtoras e Pavimentadoras.

O Grupo se reúne a cada 15 dias, com o propósito de discutir e buscar melhorias em todos os segmentos envolvidos. Em pouco tempo, o núcleo se consolidou e o trabalho do grupo é reconhecido e se tornou referência em toda região do Vale do Itajaí.

Desde o início de suas atividades as empresas participantes puderam promover ações coletivas para melhorar o seu desempenho e a competitividade. Destaque para a aproximação com organizações como o Creci/SC, Sindimóveis/SC e Secovi/SC.

Participar do Núcleo Imobiliário viabiliza ainda o acesso à capacitação e consultoria coletivas; a participação em missões e eventos com maior regularidade e menor custo; melhorias de qualidade em processos, produtos e serviços; além da melhoria do relacionamento com outras empresas.