Núcleo Imobiliário da Acig tem nova coordenação

21 de julho de 2022

Eduardo Pedrini passa a ocupar a cadeira e Ana Paula Fausel fica na vice-coordenação. Respaldados por outros quatro nucleados, novo grupo já tem planejamento de ações para os próximos seis meses

Um novo grupo está à frente do Núcleo Imobiliário da Associação Empresarial de Gaspar (Acig) pelos próximos dois anos. Encabeçado por Eduardo Pedrini, o Núcleo terá ainda como gestores a então coordenadora Ana Paula Fausel, que segue à vice-coordenação, Cleomir Sigel como secretário, Maristela Testoni como tesoureira e Elói Tomio e José Celso Censi como conselheiros fiscais.

Com um planejamento já estruturado para os próximos seis meses, a proposta da nova coordenação é impulsionar ainda mais a atuação entre os empreendedores do segmento. “Com trabalho em equipe e um plano de ação participativo, acredito muito que podemos fazer muita coisa boa pela nossa cidade e setor imobiliário, que é um dos pilares de nossa economia e desenvolvimento. Sabemos também da importância de uma renovação e oxigenação contínua e através da troca de boas práticas, capacitação, representatividade e oportunidade de negócios, que serão algumas das bandeiras dessa gestão, acredito que vamos alcançar nossos objetivos. Me sinto muito honrado pela oportunidade de estar à frente de um grupo que tem uma história de sucesso tão bonita, o que aumenta muito a responsabilidade”, afirma Pedrini.

Entre os pilares elencados para serem trabalhados estão: nucleados, marketing e comunicação, treinamento e capacitação, oportunidade de negócios e financeiro. Cada um deles agrega um objetivo principal e pelo menos cinco ações a serem cumpridas para alcançá-lo. “Traçamos, por exemplo, um movimento para trazer novos nucleados, além de rever o regimento interno, propor um cronograma de divulgação em redes sociais, elaborar um código de conduta e ética entre os nucleados e continuar trabalhando as questões financeiras do Núcleo com transparência e participação coletiva”, destaca o novo coordenador.

A posse da nova coordenação do Núcleo Imobiliário da Acig será no dia 21 de julho, às 19 horas, no Hotel Raul’s, em evento para convidados.