Núcleo Imobiliário marca presença em reunião do CENISC

27 de agosto de 2019

No último mês, o Coordenador do Núcleo Imobiliário da ACIG participou da reunião do Conselho Estadual de Núcleos Setoriais Imobiliários de Santa Catarina, que aconteceu em Lages.

Cercado de vários colegas de profissão, na percepção de Cleomir, a reunião foi sem dúvidas, muito produtiva. Vários assuntos fizeram parte da pauta, que estava repleta de assuntos de grande relevância. Alguns assuntos inclusive, foram muito pertinentes como o Programa MCMV aonde foram atualizadas as informações quanto à situação do Programa Minha Casa Minha Vida.

Núcleo Imobiliário marca presença em reunião do CENISC

A próxima reunião ainda não tem data marcada, mas certamente trarão assuntos de grande valia para ajudar o nucleado Corretor a oferecer o melhor para o seu cliente.