6 de junho de 2019

Núcleo Jovem da ACIG abre inscrições para novos nucleados

Para aqueles que estão pensando em empreender e só está faltando aquele empurrãozinho, o Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Gaspar vai dar uma mão!

Isso pois, no próximo dia 31 de julho, será realizada a reunião de sensibilização para novos nucleados e nucleadas. O objetivo do grupo, é fazer com que os jovens percebam como estar envolvido no meio associativista, possibilita criar alianças estratégicas como fonte de vantagem competitiva.

Núcleo Jovem da ACIG abre inscrições para novos nucleados

O Núcleo Jovem é destaque em diversas ações e por sua representatividade, dentre elas, a realização do Feirão do Imposto, visitas técnicas, capacitações, geração de negócios, networking e muito mais.

O Núcleo Jovem se reúne quinzenalmente na sede da ACIG. O Jovem que tiver interesse em participar, deve entrar em contato com a Associação Empresarial de Gaspar – ACIG.

Público alvo: Empreendedores e intra-empreendedores.