Núcleo Jovem promove almoço de Networking

7 de outubro de 2019

O Núcleo Jovem da ACIG realizará no próximo dia 09 o almoço de Networking CEJESC.

O objetivo desse almoço segundo os nucleados, e possibilitar às pessoas interessadas em vir à participar do núcleo, a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre o dia a dia e o universo associativista que chancela as boas práticas e orienta as ações do grupo.

Em um momento ideal para a troca de cartões e estreitar relacionamentos, o evento promete arrancar suspiros dos apaixonados pelo associativismo.

Núcleo Jovem promove almoço de Networking

As inscrições para o evento já estão acontecendo. Para reservar a sua vaga, basta acessar a aba capacitações no site da ACIG.

Sobre o núcleo:

Grupo de jovens empreendedores dos mais diversos segmentos que trabalham pelo crescimento profissional e pessoal. Tem como principal objetivo estimular o empreendedorismo e o associativismo entre os mais jovens para perpetuar a missão da Acig de ajudar no desenvolvimento econômico da cidade. A Acig Jovem, formada em 2012, promove eventos para incentivar o aprendizado e a troca de experiências entre as empresas associadas.