6 de junho de 2019

Núcleo Têxtil da ACIG recepciona rede de lojas Francesa em Gaspar

A Gerente da América, Sra. Latina Jessicka Romero e o Diretor de Marketing, Sr. Laurent Gronio da empresa Francesa Ozeol Destockage foram recebidos pelos membros do Núcleo Têxtil, na sede da ACIG na última quarta (05).

A rede que possui atualmente 310 lojas, tem como objetivo chegar em 700 lojas até o ano de 2.023. Na visita, o Núcleo destacou o potencial da cadeia têxtil de Gaspar e os projetos que o Núcleo vem planejando e executando para transformar a cidade de Gaspar em uma referência nacional no setor.

Núcleo Têxtil da ACIG recepciona rede de lojas Francesa em Gaspar

Em uma conversa bastante descontraída, conversaram a respeito do título de Capital Nacional da Moda Infantil da qual o Núcleo tem pleiteado e inclusive sobre o projeto de treinamento e aperfeiçoamento da mão de obra local, com o objetivo de acompanhar os grandes desafios da globalização.

Nos dias de hoje, a participação do vestuário brasileiro na cesta de produtos exportados ainda é muito tímida, comenta o Coordenador do Núcleo, Sr. Douglas Junkes. E complementa que o Núcleo está sempre atento a oportunidades como essa. Segundo ele, os visitantes saíram muito satisfeitos e surpreendidos com a apresentação, ficando com as portas abertas para futuras negociações, finaliza.

Núcleo Têxtil da ACIG recepciona rede de lojas Francesa em Gaspar

Quem tiver interesse em participar do Núcleo Têxtil, deve entrar em contato com a Associação Empresarial de Gaspar – ACIG.

Link: https://www.ozeol.com/fr/destockage/