Posse do Núcleo Têxtil da ACIG foi um sucesso.

1 de março de 2019

Aconteceu na noite de ontem (28), no auditório do hotel Raul’s, a solenidade de posse do Núcleo Têxtil da ACIG. Autoridades, empresários e a imprensa puderam ao longo do evento acompanhar discursos cheios de inspiração e entusiasmo que tinham como objetivo melhorar o meio em que estão inseridos.

A partir de agora, o Núcleo Têxtil passa a ter uma composição oficial, da qual Douglas Junkes e Nelson Mário Küstner passam a representa-lo como Coordenador e Vice Coordenador respectivamente.

No discurso do novo Coordenador, números e indicadores se destacaram, evidenciando um enorme potencial ao setor que começa a perceber no associativismo, a melhor alternativa para conseguir alavancar seus negócios e para geri-lo de forma a manter a Organização perene.

Para encerrar os trabalhos da noite, a Consultora Nani Martins pôde compartilhar toda a sua experiência e vivência no mundo da moda, deixando todos bem informados sobre as Tendências de Inverno 2020.

Já para as reuniões do grupo, grandes objetivos já estão traçados, dentre eles, capacitações e aproximação junto ao Poder Público para juntos, trabalharem em prol de melhorias para o ambiente têxtil do município que consequentemente, trarão reflexos positivos para a sociedade como um todo.

A próxima reunião do núcleo já tem data marcada. Será dia 12 de março, às 07h30min na sede da ACIG. As reuniões acontecem quinzenalmente, com duração de 1h30min. Para participar, basta entrar em contato com a Associação Empresarial de Gaspar, por meio dos contatos: [email protected] ou 3332 1371.

Posse do Núcleo Têxtil da ACIG foi um sucesso.