Programação do Connect to Market traz reflexões sobre novas oportunidades de negócios

15 de maio de 2023

Evento busca fortalecer o título de Gaspar como Capital Nacional da Moda Infantil e traz cases de sucesso, com experts do meio corporativo, para debater os caminhos do mercado

A próxima terça-feira, dia 16, promete instigar o empresariado de Gaspar e região a agir com novas perspectivas a partir da inspiração dos cases de sucesso que vão expor suas experiências no Connect to Market, na Bunge. A segunda edição da agenda, que já integra o calendário de eventos da cidade, é realizada pelo Núcleo Têxtil da Associação Empresarial de Gaspar (Acig) e faz parte das ações da entidade para o fortalecimento do título de Capital Nacional da Moda Infantil.

Com uma programação mais robusta em relação à estreia, o encontro inicia às 8h da manhã e traz vários momentos de conversas. Ao todo estão programados cinco Connect Talks, com cerca de 40 minutos de duração. “A ideia dos Talks é que os palestrantes tragam insights para o público, a partir de suas atividades cotidianas. Teremos, além de cases de empresas têxteis, também de empresas do ramo automotivo e de refrigeração, por exemplo. E através deles vamos falar de inovação, vendas e marketing atrelados ao universo da indústria da moda”, explica Roberto Vilela, mentor de negócios e um dos organizadores da iniciativa.

Além dos Talks, haverá ainda o Connect Tex, que vai abordar o tema lucratividade. Outras atrações serão: um Painel sobre Sucessão Familiar, com o advogado Flávio Pinheiro Neto e Lucas Poleza, da DDX Têxtil, mediado por Sheila Censi; e um Painel Comercial, com Diogo Schmitt, da Haco, e Rafael Vanzuita, da Segurimax, mediado por Bruno Brandão. “Os painéis vão trazer temas que o empreendedor enfrenta cotidianamente, oferecendo uma nova visão sobre a perenidade do negócio e estratégias de posicionamento de mercado”, comenta Brandão.

O ponto alto do Connect to Market, às 16h50min, é o Painel de CEOs, com a presença de Henrique Sei, executivo com experiência em grandes empresas nacionais, e Roberto Dagnoni, CEO da 2TM, holding que controla o Mercado Bitcoin, mediado por Roberto Vilela.

A programação prevê um almoço, às 12h30min, um coffee break às 15h40min e o happy hour, às 18h. A programação completa pode ser conferida na página do evento no Instagram. As inscrições para participar devem ser feitas online.

O Connect to Market é uma iniciativa do Núcleo Têxtil da Acig, idealizada e organizada por Sheila Censi, diretora da Censi Máquinas e coordenadora do Núcleo Têxtil da Acig, Kieri da Silva, fundadora da Mundi Import & Export e vice-presidente da Acig, Roberto Vilela, consultor empresarial e mentor de negócios, e Bruno Brandão, diretor de internacionalização do Grupo Lince.